Aliança

Horário

dezembro 09, 2009

FanFic episódio 04



04-A primeira batalha de Teddy !

No episódio anterior wesley ficou confuso com ash que tinha encontrado uma pessoa.
Agora vamos descobrir o quem é...

-A quanto tempo ash!

-É mesmo!

-Ash quem é esse?

-A esqueci wesley quero te apresentar o falker ele é um lider que eu tinha enfrentedo na liga johto.E falker este é o wesley um treinador iniciante.

-Prazer em conhece-lo.

-Igualmente.

-Mas ash o que você está fazendo aqui em Thjo?

-Estou Aqui para Participar da liga Thjo.

-Que legal.

-Ei falker desculpe eu interronper a conversa mais você deve conhecer o lider desse ginásio.É porque eu quero lutar com ele ele ta ai?

-Aceito seu desafio.

-Que?

-Ã?

-Falker você é um dos lideres de ginásio da liga Thjo?

-È sou.

-Ok quando você vai poder lutar?

-Jájá vou curar meus pokemons no centro pokemon e já volto.

-Ok enquanto isso vou treinar um pouco.

-Boa sorte no treinamento até mais!

-Ok

-Ash vamos lutar como batalha de treinamento?

-Ok.Mas quem vai ser o juiz?

?????????????-Eu posso ser se vocês quiserem.

-Meu nome é Larissa prazer em conhecelos.

-Oi meu nome é wesley.

-E o meu é ash e este é o pikachu.

-entaum posso ser juiz desta batalha?

-Sim.

-Ok escolham seus pokemons.

-Vai teddy!

-Eu sei que é sua primeira batalha primeira batalha comigo mais força!

-Já que é assim Vai Gliscor!

-Otimos pokemons!Comecem!!!

-Teddy use arranhão!

Ver imagem em tamanho grande-Teddyteddy!

-Gliscor evasiva e ataque aeril!

-Gliscor!!!

Ataque aerio acerta o teddy.

-Aguente firme Teddy!Use estrela cadente!

Ver imagem em tamanho grande-Teddy!

-Evasiva e use o voar!

-Gliscor!!!


-Evasiva e tente um mega soco!

Ver imagem em tamanho grande-Teddy!!!!!

Teddy falha no mega soco

-Parece que seu teddy n aperfeiçuou o mega soco.

-Gliscor use mordida de fogo!

-Gliscorr!!!


O ataque acerta o teddy.

-Teddy!Força lenvante-se!

Ver imagem em tamanho grande-Teddy!!!

-Agora use estrela cadente novamente!

Ver imagem em tamanho grande-Teddy!!

Acerta o gliscor mais faz pouco dano.

-Gliscor use derramamento de pedras!

-Gliscor!!!!

Acerta o teddy em cheio!

Ver imagem em tamanho grande-Tedyyyyy!!!!

-Tediursa está fora de combate o vence.....

Ver imagem em tamanho grande-Teddyyy!!!!


Teddy se levanta

-O que como ?

-Teddy não se esforce muito você vai acabar mo...


Ver imagem em tamanho grande-TEddy!tedytedydytedytedy!!

-OK vamos continuar então!

-Teddy use arrnhão!!!

Ver imagem em tamanho grande-Teddy!!

Do arranhão sai um mega soco.

-parabéns teddy você aprendeu mega soco!

-Gliscor use Ataque aeril!!!

-Gliscor!!!

Os dois ataquem se colidem.



-Os dois estão fora de combate,portanto esta partida acabou!

-Teddy está tudo bem?

Ver imagem em tamanho grande-Teddy...

-Gliscor retorne bom trabalho amigão!

-Gliscor!

-Wesley está tudo bem com o teddy?

-Acho que não melhor levar ele pro centro pokemon!

-É!

-Também vou!!

No Centro pokémon

-O que vocês tão fazendo aqui?

-O meu teddiursa ta muio machucado!

-Rapido leve ele para a enfermeira Joy!


-Enfermeira joy cuide do meu pokemon por favor!ele está muito machucado!


-È claro!

Depois de alguns minutos...

-Wesley o seu tediursa vai ter de ficar na cama até amanhã.

-Ok vou dormir no centro pokemon!.

-Ok

-eu tbm!

-E eu!

-Eu não vou poder ficar aqui no centro pokemon vou ter qui cuidar do ginásio então até amanhã.Melhoras para o tediursa!

-OK brigado!!!



Tediursa fica muito ferido e tem de ficar na cama por 1 dia,será que ele se recperá no outro dia se ficar na cama?DEscubra no proximo episódio!Fiquem ligados!!
Continua no proximo episódio...

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes