Aliança

Horário

novembro 02, 2009

Pokémons Iniciantes

Bulbasaur:Um pokémon do elemento planta.É Um dos pokémons iniciais da região de Kanto os bulbasaurs são muito orgulhosos.
Ash captura um bulbasaur no episódio:#010 - Bulbasaur e a Vila Escondida.
Suas evoluções são o Ivysaurno nível 16,e Venusaur no nível 32.Seu ataque mais forte é o Raio Solar


Carmander:Um pokémon do elemento fogo,também um dos iniciantes de Kanto, Ash pega um Charmander no episódio#011 - Charmander, o Pokémon Perdido ele evolui no nível 16 para Charmeleon e no 36 para Charizard
seu ataque mais forte é a Explosão de Fogo. Os charmanders são muito calmos e gostam de ser elogiados.

Squirtle:Um pokémon aquático iniciante em Kanto.Ash pega um squirtle que estava devastando uma cidade com sua Gange:O esquadrão Squirtle", no episódio#012 - Aí­ vem o Esquadrão Squirtle.suas evoluções são e blastoise no 36 seu ataque mais forte é a Hidro Bomba.os squirtles são muito desconfiados e se algum perigo se aproxima esses pokémon se escondem dentro de seu casco.

Chikorita:Umpokémon do elemento grama,chikorita é um pokémon inicial de Johto esse pokémon é doce e meigo mais as aparencias enganam os chikoritas são muito resistentes e lutam até não se aguentarem em pé. Ash pega uma chikorita no epísódio#128 - O Resgate de Chikorita e essa chikorita se apega muito a ele.chikorita evolui no nível 16 para Bayleef e no 32 para Meganium.O seu ataque mais forte é o Raio Solar.

Cyndaquil:Cyndaquil pokémon do tipo fogo.um dos iniciais em Johto.Os cyndaquils vivem em cavernas e em áreas de alta temperatura os cyndaquils são calmos e dormem muito. Ash pega um cyndaquil no episódio#143 - A Temporada de Caça.Cyndaquil evolui no nível 14 para Quilava e no 36 para Typhlosion.O ataque mais poderoso desse pokémon é a Erupção.

Totodile:Totodile como os outros é um pokémon inicial,da região de Johto,os totodiles são muito alégres , vivem perto de lagos e são ótimos madadores.Ash pega um totodile no episódio#153 - Duelando pelo Totodile.O totodile de Ash tem algum que os outros não tem ''o poder da dança",como todos os fãs sabem o totodile de Ash dança quando é escolhido.O ataque mais poderoso desse pokémon é a Hidro Bomba.Totodile evolui no nível 18 para Croconaw e no 30 para Feraligatr.

Treecko:Treecko é um pokémon do tipo planta da região de Hoenn e é um dos iniciais de lá.Treecko possui pequenas ventosas em baixo dos pés que permitem escalar paredes.Ash captura um treecko no episódio:#283 - Três é Demais.Treecko evolui no nível 16 para Grovyle e depois no 36 para Sceptile.O ataque mais forte desse pokémon é Bola de Energia.

Torchic:Inicial da região de Hoenn esse pokémon do tipo fogo se apega muito ao seu treinador segindo instavelmente seus passos esse pokémon produz chamas de até 900 graus.May uma top coordenadora começa sua jornada com um torchic no episódio#277 Tudo começa na estrada!Esse pokémon evolui no nível 16 para Combusken e no 36 para Blaziken.O ataque mais forte desse pokémon é Super Aquecimento.

Mudkip:Um pokémon aquático da região de Hoenn é um dos iniciantes ,no anime Brock tem um mudkip,ele o captura no episódio#301 A Missão Mudkip.Mudkip evolui no nível 16 para Marshtomp e no 36 para Swampert.A barbatana na cabeça de mudkip funciona com um radar muito sensível esse pokémon sabe o que se passa ao seu redor sem usar os olhos.Seu ataque mais forte é a Hidro Bomba.

Turtwig:um pokémon planta da região de Sinnoh,é um pokémon dócil e quando gosta de alguém ele dá uma mordida na cabeça de quem ele gostou.Ash pega um turtwig no episódio :#473 - Engalhado em Confusões! Turtwig evolui no nível 18 para Grotle e no 32 para Torterra.O ataque mais poderoso é a Tempestade de Folhas.



Chimchar:Iniciante de Sinnoh é o mais energético seu tipo é fogo .Paul tinha um chimchar,mais o soltou por ser fraco,Ash que não gosta que maltratem os pokémon convidou chimchar para entrar na sua equipe.Chimchar evolui no nível 14 para Monferno e no 36 para Infernape.O ataque mais poderoso desse pokémon é Super Aquecimento.No episódio:520 - O Arder do Espí­rito de Equipe,Ash pega chimchar.
Piplup:Pokémon aquático iniciante de Sinnoh é um pokémon muito orgulhoso e quer por que quer provar isso a todos "tento exemplo o da Dawn que não quiz evoluir para provarque é forte mesmo sem evoluir.No anime Dawn Ganha Piplup do prof:Rowan como seu 1º pokémon.no episódio #469Seguindo na Viagem de Estréia.

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes