Aliança

Horário

novembro 03, 2009

Pocket(Pokelógio)

Poké-logio
O Pokémon Watch, Pokétch, ou Poké-Lógio é uma ferramenta pessoal produzida pela Pokétch Company para os treinadores de Sinnoh, na forma de um relógio com tela de LCD sensível ao toque. Ele é o sucessor do PokéGear da Geração G/S/C e do PokéNav da Geração R/S/E e é visto na tela inferior do Nintendo DS quando o jogador está andando.Este pequeno instrumento possui 25 funções, elas são:Relógio Digital. Onde encontrar? Já vem desde o começo
Calculadora: Calculadora simples, com sons dos Pokémon do time nos botões. Onde encontrar? Já vem desde o começo Bloco de notas. Onde encontrar? Você consegue falando com o dono da Compania depois de ter ganho a 1ª insígnia.
Marca passo: Útil para contar os passos que faltam para chocar um ovo. Onde encontrar? Já vem desde o começo
Pokémon do time: Sem precisar ir ao menu, pode-se ver os Pokémon do time, seus estados e ouvir os seus sons. Onde encontrar? Já vem desde o começo
Verificador de Felicidade: Os Pokémon do time flutuam aleatoriamente; pode-se segurar um com o stylus e sua felicidade será medida a partir da quantidade e do tamanho de corações que aparecerem. Onde encontrar? Você ganha com uma mulher na Cidade Eterna.
Dowsing Machine: Nova versão do Itemfinder, incorporado ao Pokétch. Onde encontrar? Lukas/Dawn lhe dá na rota 207.
Localizador de Berries: Monitora as Berries plantadas pelo jogador. Onde encontrar? Você consegue com o "Berry Master" na casa dele na rota 208.
Monitor Daycare: Mostra o par de Pokémon deixados no Daycare e alerta no caso de um Ovo ter sido encontrado. Onde encontrar? Você consegue com um garoto que está sentado em uma mesadentro da Day Care em Solaceon.
Histórico Pokémon: Exibe os 12 últimos Pokémon obtidos. Onde encontrar? Você consegue com um morador de Solaceon.
Contador: Útil para contar Effort Values obtidos. Onde encontrar? Você consegue no Departamento de Compras de Veilstone.Relógio Analógico. Onde encontrar? Você consegue com um morador da Cidade Celestic.Mapa com marcadores: Também pode ser usado para procurar Mesprit e Cresselia. Onde encontrar? Você consegue com o presidente da compania depois de conseguir a 3ª insígnia.
Procurador Wireless: Mostra pessoas que estão conectadas com Wireless. Onde encontrar? Você consegue com o presidente da compania depois de conseguir a 5ª insígnia.
Cara-e-Coroa: Apenas um modo de diversão, com uma moeda do Magikarp. Onde encontrar? Você consegue com um morador do Grand Lake Hotel, que fica perto de Pastoria.
Calculadora de tipos: Mostra o efeito que um ataque de um determinado tipo tem em um Pokémon. Onde encontrar? Você consegue com o presidente da compania depois de conseguir a 7ª insígnia.
Calendário: Mostra dia e mês atuais. Também serve para marcar horários. Onde encontrar? Você consegue com um morador da Cidade Sunyshore depois de deixá-lo ver um pokemon(se tiver um eevee ele te da o aparelho)
Extrator de Fotos. Onde encontrar? Você consegue com um morador da Cidade Sunyshore depois de deixá-lo ver um pokémon com a natureza "naive".Roleta. Onde encontrar? Você consegue com um morador da Cidade Sunyshore depois de deixá-lo ver um pokémon com a natureza "quirky".Mostra os 3 Pokémon encontrados mais vezes seguidas usando o PokéRadar. Onde encontrar? Você consegue com o Professor Carvalho no Pal Park.Cronômetro regressivo. Onde encontrar? Você consegue com uma garota no Pal Park depois de mostrar um Snorlax a ela.
Mudança de Cor: Muda a cor do Pokétch. Onde encontrar? Você consegue com uma garota no Pal Park depois de mostrar um Kecleon a ela.
Verificador de Concordância: Permite ver se dois certos pokémons são compatíveis para terem filhos. Onde encontrar? Evento da Nintendo Cronômetro. Onde encontrar? Evento da NintendoAlarme de Relógio. Onde encontrar? Evento da Nintendo

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes