Aliança

Horário

novembro 03, 2009

Pesquizadores Pokémon

Pesquizadores Pokémon :

Nome: Professor Samuel Carvalho
Nome Inglês: Professor Oak
Nome Japonês: Professor Ookido
Primeiro Pokémon: Charmander, provavalmente
Professor da Região: Kanto
Pokémon que Distribui: Bulbasaur, Charmander e Squirtle
Voz Brasileira de: Dráusio de Oliveira (Pokémon Chronicles, 7°, 9° e 10° temporadas) e Wellington LimaVoz Original de: Unshō Ishizuka

Sobre Professor Carvalho:

Samuel Carvalho é um famoso pesquisador de pokémon apoiado por seu neto Gary, o qual é rival de Ash Ketchum. Ash pegou seu primeiro pokémon no mesmo dia que Gary e isso fez com que causasse uma pequena confusão no "laboratório" do Professor Carvalho.Professor Carvalho é bastante popular e além de ser pesquisador pokémon, é ele quem entrega os pokémon iniciantes aos treinadores. Ainda tem tempo de escrever poesias e de fazer um livro. Isso fez com que ganhasse um grande fã, Max, da região de Hoenn.Vive na cidade de Pallet, é ele que dá aos treinadores iniciantes desta cidade os pokémons iniciais Charmander, Squirtle e Bulbasaur, e cuida dos pokémons deles.No anime, quando Professor Carvalho era um jovem treinador, possuia um Charmeleon. Ele conheceu o Pokémon lendário Celebi enquanto o mesmo era caçado e foi pego pelos poderes de viajar no tempo de Celebi. No futuro, conheceu Ash, que lhe deu a idéia de criar a Pokédex.No presente, Professor Carvalho é um homem ancião. Sua roupa padrão é uma capa de laboratório branca em cima de uma camiseta vermelha e calças marrons. Sua personalidade é a de um cientista excêntrico, sempre focado no trabalho, mas muito inteligente.O professor mora e conduz suas pesquisas em um grande laboratório situado em Pallet. Suas tarefas incluem cuidar de pokémons que treinadores mandam para ele e ajudar treinadores novatos a começar sua jornada através do mundo com uma Pokédex.Não existem informações sobre sua família, a não ser por seu neto Gary, treinador pokémon e rival de Ash. A rivalidade entre Ash e Gary acaba quando Gary vira pesquisador, assim como a velha rivalidade entre Agatha e o Professor Carvalho.Prof. Carvalho já capturou um Charmeleon, Pidgey e até mesmo um Dragonite. No episódio de Pokémon Chronicles, Putting the Air in Aerodactyl, ele menciona que já teve um Seaking.Não se tem muita informação familiar em relação ao Prof° Carvalho. O que se sabe é que no passado ele foi um treinador Pokémon e tinha um Charmeleon e que atualmente ele tem Gary Carvalho como neto.O Prof° Carvalho faz um programa semanal na Rádio Pokémon e cuida dos Pokémon de todos seus pupilos, com ajuda de Tracey, o observador Pokémon.







Nome:Professora Ivy
Professora da Região:Ilhas Laranjas
Sobre: é uma das personagens de Pokémon que vive nas ilhas laranjas, assim como o professor carvalho e outros, ela quem faz a distribuição dos pokémons iniciais no local, no caso os iniciais de Kanto.
Brock um dos protagonista da série ficou uns tempos com a professora Ivy e não se sabe porque ele voltou e continuou sua jornada com Ash, quando alguem falava alguma palavra com Ivy como Ivysaur ele ficava deprimido









Nome: Professor Elm
Nome Japonês: Professor Utsugi
Professor da Região: JohtoPokémon que Distribui: Chikorita, Cyndaquil e TotodileVoz Brasileira de: Fadu Costha



Sobre Professor Elm:

Prof. Elm no anime tem ódio do Prof. Carvalho, pois ele reprovou Elm em uma prova sobre pokémons, além de ser pesquisador Pokémon, ele entrega os Pokémon iniciantes aos treinadores.Vive na cidade de New Bark, é ele que dá aos treinadores iniciantes desta cidade os pokémons iniciais Cyndaquil, Totodile e Chikorita, e cuida dos pokémons deles ( já que cada treinador só pode ter até 6 pokémons com ele ).Elm costuma estudar os Ovos Pokémon, e ele é o responsável de muitas descobertas importantes sobre o assunto. Ele também é conhecido pelos seus discursos longos e desnecessários.No anime, quando Professor Elm era um pouco mais jovem foi reprovado pelo Prof. Carvalho em uma prova sobre pokémons, o que explica seu ódio por ele. Sua primeira aparição no anime foi quando o ash chegou à região de Johto na cidade de New Bark, e ele falava de uma treinadora (que pode ser a treinadora Marina que aparece na série chronicles "A lenda do trovão") que havia ligado à ele e reservado um totodile para começar a sua jornada.Além de Pesquisador, Professor Elm têm a obrigação de dar um Pokémon inicial, também. Veja aqui, os Pokémons que ele já deu. (Só se sabe que ele deu esses pokémons para esses treinadores porque eles aparecem no episódio A lenda do trovão, e falam sobre os pokémons dados pelo Prof. Elm).Cyndaquil Para JimmyTotodile Para MarinaChikorita Para Vicent

Nome: Professor Birch
Nome Japonês: Professor Odamaki
Professor da Região: HoennPokémon que Distribui: Treecko, Torchic e Mudkip
Voz Brasileira de: José Parisi Jr. (Pokémon Advanced), Mauro Eduardo (Pokémon: Advanced Challenge) e Ricardo Sawaya (atual).


Sobre Professor Birch:


Dentre os Professores das quatro Regiões que temos conhecimentos, Birch é o mais informal deles. Morador da cidade de Littleroot, Hoenn, ele distribui Pokémon para aspirantes a Treinador que desejam iniciar suas Jornadas na Região.A especialidade de Birch são os Habitat Pokémon: ele costuma viajar com seu Jeep pela Região para pesquisar onde os Pokemon costumam morar, comer, brincar...
No anime, ele que dá o Pokémon incial a May, a qual é filha de Norman, um líder de Ginásio, bastante popular em Hoenn. Norman é amigo de infância de Professor Birch, por isso, fez questão que sua filha fosse buscar seu primeiro Pokémon com ele.Diferente de qualquer outro Professor ou Pesquisador do mundo Pokémon, Birch gosta de pesquisar os Pokémons agindo como um ( deixando às vezes as pessoas pensarem mal dele ). Agindo como um, ele acredita que é mais fácil saber o que o Pokémon está sentindo naquele momento, se precisa de ajuda, ou se está feliz.
Professor Birch teve a sua primeira aparição no primeiro episódio da série ( da terceira geração ): Tudo Começa na Estrada!.Nesse episódio já é possível ver que ele é bricalhão, mas quando o assunto é Pokémon, tende ser o mais sério possível, mas não consegue. Isso é mostrado várias vezes nos episódios de Pokémon, que na maioria das vezes servem como "comparação". Professor Carvalho gosta de estudar os Pokémons vendo, e anotando tudo. Já Professor Birch, gosta de brincar junto com o Pokémon.



Nome: Professor Rowan
Nome Japonês: Professor Nanakamado
Professor da Região: Sinnoh
Pokémon que Distribui: Turtwig, Chimchar e Piplup
Voz Original de: Iemasa Kayumi



Sobre Professor Rowan:

Com sua aparência velha, Rowan é o Professor Pokémon de Sinnoh. Morador da cidade Sandgem, ele distribui Pokémon para aspirantes a Treinador que desejam iniciar suas Jornadas na Região.A especialidade de Rowan é a Evolução Pokémon, e um dos maiores mistérios que eles gostaria de resolver é por quê os Pokémon Lendários não evoluem.

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes