Aliança

Horário

novembro 03, 2009

PokéBlock Ou Pokébloco



Os Pokéblocks são uma espécie de vitamina ,essa vitamina é feita a partir de berries(frutas), que tem a propriedade de elevar cinco atributos de um Pokémon, para que ele se saia melhor nos Pokémon Contests. Os cinco atributos elevados pelo Pokéblock são: Cool (frieza), Beauty (beleza), Cute (poder de atração), Smart (inteligência) e Tough (força).


Os pokéblocks também são ultilizados para atrair os pokémons selvagens,se você colocar alguns pokéblocks no chão,certamente um pokémon selvagen irá comer.

O Pokémon Feebas é dependente dos Pokéblocks que aumentem a beleza para que possa evoluir mais de preça para o Milotic. Só quando atinge o seu nível máximo de beleza este Pokémon evolui, portanto, se você quer capturar um Milotic, é bom alimentar muito bem o seu Feebas com Pokéblocks!Para fazer os pokéblocks é preciso cortar as berries e depois misturarem numa maquina chamada processador de frutas,depois é só você ir na sua bolsa e abrir o pokéblock Case,selecione um pokéblock e depois selecione um pokémon para usar.

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes