Aliança

Horário

novembro 23, 2009

Abylidades dos pokemons

Adaptibility: Se o pokémon e o ataque utilizado forem do mesmo tipo, o poder será aumentado.

Aftermath: Se o pokémon for derrotado por ataques físicos, o oponente sofre dano.

Air Lock: Cancela os efeitos climáticos enquanto o pokémon estiver na arena.

Anger Point: Attack aumenta após receber ataque crítico.

Anticipation: Prevê um ataque super efetivo do adversário.

Arena Trap: O oponente não pode fugir ou ser trocado, exceto se for do tipo voador ou ter a habilidade levitate.

--= B =--

Bad Dreams: Se o oponente estiver dormindo (SLP), ele sofre dano todo o turno.

Battle Armor: Reduz as chances de receber ataques críticos.

Blaze: Aumenta 50% o dano de ataques de fogo se estiver com o HP inferior a 1/3.

--= C =--

Chlorophyll: Dobra a velocidade do pokémon se Sunny Day estiver em efeito.

Clear Body: O oponente não pode reduzir os Stats do pokémon.

Cloud Nine: Cancela os efeitos climáticos enquanto o pokémon estiver na arena.

Color Change: Muda o tipo do pokémon para o tipo do ultimo golpe que o atingiu.

Compound Eyes: Aumenta a chance de acertar os ataques em 30%.

Cute Charm: 30% de chance de causar "Attract" se for tocado pelo oponente.

--= D =--

Damp: Previne todos os pokémons da batalha de usarem Explosion e Selfdestruct.

Download: Dependendo do maior Stat defensivo (Def. ou Sdf) do adversário, o pokémon aumenta um dos Stats ofensivos (Atk ou Sat).

Drizzle: Ativa Rain Dance quando o pokémon entra na arena.

Drought: Ativa Sunny Day quando o pokémon entra na arena.

Dry Skin: Se Sunny Day está em efeito, o pokémon perde HP. Se Rain Dance está em efeito ele ganha HP.

--= E =--

Early Bird: O Pokémon acorda mais rápido quando estiver sob o status Sleep (SLP).

Effect Spore: 10% de chance de causar Poison (PSN), Paralyze (PLZ) ou Sleep (SLP) se tocado pelo oponente.

--= F =--

Filter: Ataques super efetivos causarão apenas metade do dano.

Flame Body: 30% de chance de causar burn se tocado pelo oponente.

Flash Fire: absorve ataques de fogo do oponente e aumenta o poder dos próprios ataques de fogo.

Flower Gift: Durante Sunny Day, muda a forma e aumenta os Stats.

Forecast: Muda a forma de acordo com o clima.

Forewarn: Permite ver todos os ataques do inimigo.

Frisk: Permite ver os itens usados pelo adversário.

--= G =--

Gluttony: O pokémon usa Berries antes que o normal.

Guts: Se for afetado por algum status, aumenta o Attack em 50%.

--= H =--

Heat Proof: Ataques do tipo fogo contra o pokémon têm o dano reduzido.

Honey Gather: Coleta Sweet Honeys após as batalhas.

Huge Power: Dobra o attack do pokémon. O efeito é cancelado se a ability for trocada (Skill Swap).

Hustle: Aumenta o dano dos ataques em 50%, mas a precisão é reduzida para 80%.

Hydration: Durante Rain Dance, todos os status negativos no pokémon são curados.

Hyper Cutter: Previne efeitos que reduzam o Attack do pokémon.

--= I =--

Ice Body: Recupera o HP durante o Hail.

Illuminate: Aumenta a chance de encontrar pokémons selvagens se o pokémon estiver em primeiro no time.

Immunity: Previne o Status Poison (PSN).

Inner Focus: Previne que o pokémon seje afetado por flinch.

Insomnia: Previne o status Sleep (SLP).

Intimidate: Reduz o attack do(s) oponente(s) em 50% ao entrar na arena.

Iron Fist: Os socos utilizado pelo pokémon tem o dano aumentado.

--= K =--

Keen Eye: Golpes do oponente que reduzam a pontaria do usuário (Sand Attack, etc) não surtem efeito; para golpes que causam dano mais redução (Muddy Water, etc), a redução nunca funciona.

Klutz: O pokémon não pode equipar nenhum tipo de item.

--= L =--

Leaf Guard: Durante Sunny Day, todos os status negativos do pokémon são curados.

Levitate: O pokémon não é afetado por ataques do tipo terra.

Lightningrod: Atrai ataques do elétricos.

Limber: Previne o status paralyze (PLZ).

Liquid Ooze: Causa dano ao oponente caso o HP seje absorvido ( ex: Mega Drain, Giga Drain, Drean Eater, Leech Life.).

--= M =--

Magic Guard: Somente ataques que causem dano direto podem ser usados nesse pokémon.

Magma Armor: Previne a condição Freeze (FRZ).

Magnet Pull: Os oponentes do tipo Steel não podem fugir ou serem trocados.

Marvel Scale: Se estiver com algum status negativo, aumenta a defesa em 50%.

Minus: Aumenta o Special Attack em 50% se houver um pokémon com a ability Plus na arena.

Mold Breaker: A ability do adversário não funciona.

Motor Drive: Quando o pokémon é atingido por um ataque do tipo elétrico sua velocidade aumenta.

Multityper: Dependendo da plate equipada, o tipo e a forma do pokémon variam.

--= N =--

Natural Cure: Cura Status negativos quando o pokémon é retirado da arena.

No Guard: Todos os ataques têm 100% de chance de acertar quando o pokémon estiver em batalha.

Normalize: Todos os ataques desse pokêmon se tornam do tipo normal.

--= O =--

Oblivious: Previne que o pokémon seje afetado por attract.

Overgrow: Aumenta em 50% o dano de ataques do tipo planta se estiver com HP inferior a 1/3.

Own Tempo: Previne que o pokemon fique confuso.

--= P =--

Pickup: Coleta itens após as batalhas.

Plus: Aumenta o Special Attack em 50% se ouver um pokémon com a ability "Minus" na arena.

Poison Heal: Enquanto estiver envenenado (PSN), ele recupera HP ao invés de perder.

Poison Point: 30% de chance de causar poison (PSN) se for tocado pelo oponente.

Pressure: Reduz o PP do oponente em dois pontos toda vez que for atacado.

Pure Power: Dobra o attack do pokémon. O efeito é cancelado se a ability for trocada (Skill Swap).

--= Q =--

Quick Feet: se o pokémon for afetado por algum status negativo, sua speed aumenta.

--= R =--

Rain Dish: Recupera HP todo turno enquanto Rain Dance estiver ativo.

Reckless: Ataques do pokémon que causam parte do dano em si mesmo têm o poder aumentado (como Double-Edge).

Rivalry: Se o oponente tiver o mesmo sexo que o pokémon, o attack aumenta.

Rock Head: Previne o dano a si mesmo ao utilizar ataques como Submission, Take Down e Double-Edge.

Rough Skin: Causa dano ao ser tocado pelo oponente.

Run Away: Permite que o pokémon sempre escape das batalhas contra pokémons selvagens.

--= S =--

Sand Stream: Ativa Sandstorn quando entra na arena.

Sand Veil: Efasiva aumenta quando Sandstorn está ativo.

Scrappy: Permite atingir pokémons do tipo Ghost com ataques normais e lutadores.

Serene Grace: Dobra as chances dos efeitos secundários de ataques acontecerem (Ex: Ice Bean tem as chances de deixar congelado dobrada).

Shadow Tag: O oponente não pode fugir ou ser trocado.

Shed Skin: 30% de chance de se curar de qualquer condição no fim do turno de batalha.

Shell Armor: Imune a ataques críticos.

Shield Dust: Protege o pokémon contra efeitos adicionais de ataques.

Simple: Efeitos dos itens equipados e ataques são aumentados.

Skill Link: Ataques que acertam multiplas vezes sempre acertam o máximo possível.

Slow Start: O attack e a Speed do pokémon são cortados pela metade nos primeiros turnos da batalha.

Sniper: Aumenta o dano de ataques críticos.

Snow Cloak: Durante Hail, a evasão do pokémon aumenta.

Snow Warning: Ativa Hail ao entrar na batalha.

Solar Power: Quando Sunny Day está em efeito, reduz o HP mas aumenta o Special Attack.

Solid Rock: Todos os ataques super efetivos têm o dano reduzido.

Soundproof: O Pokémon é imune a ataques sonoros.

Speed Boost: Aumenta a Speed em 50% no final de cada turno.

Stall: O pokémon sempre atacará depois do oponente.

Static: 30% de chances de causar paralyze se for tocado pelo oponente.

Steadfast: Após receber Flich a Speed do pokémon aumenta.

Stench: Reduz a chance de encontrar pokémons selvagens se o pokémon estiver em primeiro no time.

Sticky Hold: Previne que o iten equipado seje roubado ou retirado em batalha.

Storm Drain: Todos os ataques do tipo água são atraídos para esse pokémon.

Sturdy: Protege o pokémon contra ataques de nocaute automaticamente (OHKO).

Stuction Cups: Previne que o pokémon seje retirado da arena por Roar ou Whirlwind.

Super Luck: Chances maiores de acertar ataques críticos.

Swarm: aumenta em 50% o dano de ataques tipo inseto se estiver com o HP inferior a 1/3.

Swift Swim: Dobra a Speed do pokémon enquanto Rain Dance estiver ativo.

Synchronize: Se o pokémon for afetado por Poison, Paralyze, ou Burn, causa o mesmo status negativo no oponente.

--= T =--

Tangled Feet: Quando estiver confuso a evasão do pokémon aumenta.

Technician: Os ataques mais fracos do pokémon têm o poder aumentado.

Thick Fat: Reduz o dano recebido por ataques de gelo e fogo em 50%.

Tinted Lens: Após usar um ataque não efetivo, o poder do mesmo aumenta.

Torrent: Aumenta em 50% o dano de ataques de água se estiver com HP inferior a 1/3.

Trace: Copia a ability do oponente ao entrar na arena.

Truant: O pokémon só pode atacar uma vez a cada dois turnos.

--= U =--

Unaware: As mudanças nos Stats do oponente são ignoradas.

Unburden: Se o pokémon não tiver itens equipados, sua speed aumenta.

--= V =--

Vital Spirit: Previne a condição Sleep (SLP).

Volt Absorb: recupera HP quando é atingido por ataques elétricos.

--= W =--

Water Absorb: recupera HP quando é atingido por ataques áquaticos.

Water Veil: Previne a condição Burn.

White Smoke: O oponente não pode reduzir seus atributos.

Wonder Guard: Só é atingido por ataques super efetivos e danos indiretos.

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