Aliança

Horário

novembro 23, 2009

FanFic episódio 3!

3-Encontros bons e maus!!!

-Wesley e seus amigos finalmente chegão a cidade de Zarthon para a tão esperada insignia!


-A que ansiedade de ganhar uma insignia,Elekid vamos logo para o ginásio!

-Elekidd!!!

-Quando wesley vai entrando no ginásio ele bate em um menino e...

Menino-Arg!!!

-Ei foi mal,desculpe.


-Seu idiota olhe por onde anda!!!Sneasel acabe com ele!Use arranhão,com força total seu pokémon fraco!!!

-Sneasel!!!

Desconhecido:Pikachu use investida trovão para salvar esse menino!

-Pikachuuu!!!!

-Sneasel fica fora de combate e o menino fica furioso e...


-AAA olha o que você fez com o meu sneasel você vai se arrepender!!!Vai zubat!!!an?Esqueci meus pokemons estão feridos,esse pokemons idiotas você teve sorte menino.

desconhecido:Não ia ganhar,do cheito que você trata seus pokemons eles se sentem maus você deveria ser preso por ser um treinador tão rude!

-Cale a boca você não fale comigo desse cheito seu idiota!!!afinal qual é seu nome?

-Meu nome é Ash e sou da cidade de pallet e eu não sou retardado!!!E quem é você para min chamar assim?

-Hehe,meu nome é Wallace e em breve vou ser conhecido pelo mundo todo pelo maior treinador pokémon!

-Pelo cheio que você cuida do seus pokemons você nunca será um mestre pokémon!!!

-Haha,claro que vou ser.Bom já vou tenho que levar esses meus pokemons idiotas para o centro pokemon.Nós nos encontramos por ai e quando eu te encontrar você irá implora pela minha ajuda para treinar seus pokemons!!!HAHA!Thau idiota!

-Idiota é você,e já vai tarde thau!

-Ei ash obrigado,muito obrigado por me salvar,seu pikachu é muio forte é saudavel!E pelo que eu ouvi dizer você é da cidade de pallet onde tem muitos treinadores fortes!

-De nada,os treinadores da minha cidade são fortes mesmo!

-Ei o que você está fazendo aqui em tohjo,soube que você viaja muito e nunca tinha vindo aqui.

-É que eu decidi vim aqui para paricipar da liga tohjo,ouvi falar que existem fortes treinadores aqui e lideres também muito fortes!

-É verdade,eu sou um iniciante e quero paricipar da liga tohjo e se tornar um mestre pokémon também!

-Que legal tomara que agente consiga entra na liga tohjo que precisa de 8 insignias de tohjo.

-É tomará,ei posso ver seus pokemons?

-Claro que pode mais eu só trouxe o gliscor e o pikachu,pessoal digão oi!

-Gliscor!!!

-Pikachu!!!

-Que legal!Um pikachu e um gliscor!

-Eu tenho 2 amigos!Saia elekid e teddy e digão oi!

-Elekid!!

Ver imagem em tamanho grande-Teddy!!!

-Que legal seus pokemos!

-É estou indo para o ginásio dessa cidade de Zorthon,que assisir a minha batalha ?

-Claro que sim!!!

-Wesley e ash vão entrando no ginásio de novo e...

-Falker é você?

-Ash é você

-Que,ham?do que vocês tão falando?

-Wesley fica confuso,o que aconteceu?Quem é esse falker?Descubra do próximo episódio da Liga Tohjo!Fiquem ligados!!!

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes