Aliança

Horário

dezembro 14, 2009

1°episodio

Em uma cidade na região de urhus mora ash kethum,dawn e seus filhos chamados red,clark e mark que começam sua jornada hoje.

Narrador:
-Está começando a batalha entre red e o mestre pokemon ash







-vamos la pai temos que batalhar vai lá wiskiur!





-wisk!






-vai lá pikachu


-pika pika!






folhas navalha








-trovão







-Bomba de Lama!



-Ataque rapido!







-soco drenagen !


-choque do trovão poder maximo

de repente red acorda






-ei maninho mais velho acorda!





-hoje é o dia





-ahh eu sonhei que estava lutando com o papai e vocês me acordaram na hora que eu tava ganhando com o wiskiur







-ah eu ja sonhei isso milhões de vezes haha!






- bom então vamos


Red e os gemeos descem quando veem o pai com o seu pikachu





oi pai e ai pikachu






-Oi pai!




-Oi filhos


pika!





- bom a gente ja ta indo xau pai xau pikachu



gemeos:xau pra voces dois

Então os tres vão andando até chegar no laboratorio






-oi prof.bill







-olá meninos vieram pegar os iniciais?temos o squibeel,meltell e frezpool









-Frezpool!

-Metell!


-Squibeel!






-bom...eu quero o squibeel!





- e vocês garotos?







-bem... a gente pensou bem e gostariamos de capturar o nosso primeiro pokemon






-Ok,aqui está as pokebolas


Então red e os gemeos vão ate a cidade de corknik.
Continua....

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes