Aliança

Horário

novembro 10, 2009

Fanfic 1°episódio

01-O começo de uma nova amizade!!!




-Wesley acabou de fazer 10 anos,e como vocês já sabem ele já pode pegar seu primeiro pokemon.E ele tem um sonho...se tornar o maior mestre pokémon!!!!
- Wesley estava dormindo quando...

Mãe do Wesley
Ver imagem em tamanho grande-Wesley acorda,se não vc não poderá pegar seu primeiro amigo pokemon!!!

Wesley
-Ahhhhhh!!!!!Que que houve?A mãe desculpa vou se trocar.


-Wesley se troca e toma café e agora sua mãe fala com ele...


Mãe do wesley
-Wesley você está atrasado vai com a bicicleta do seu irmão Red!!!E boa sorte,escolha bem seu primeiro parceiro.

Wesley
-Ok mãe até mais.


-Chegando ao labóratorio wesley fala com o professor Frenk

-Oi Wesley como vai?


-Vou bem professor Frenk,eu vim buscar meu primeiro parceiro pokemon.Qual escolhas eu tenho?



-Nenhuma escolha você chegou muito tarde os outros treinadores da cidade Frenkchol já pegaram os trés pokemons que tinham aqui no meu laboratório,eles erão:Charmander,turtuwig e Totodile.Desculpe


Aaaa que droga,não sobrou nenhunzinho?


-Tem um mas eu o peguei hoje ele é um elekid você quer ele?

-Quero,concerteza brigado professor thauu!!!

-Espere!!!Não vai esquecer sua pokedex mundial e suas 6 pokebolas né?

-A e mesmo professor eu esqueci,brigado e thauu!!!Até mais!!!

-De nada,thau,até mais!!!

-Wesley coloca o elekid de fora da pokebola e fala:



-Espero que a gente vire bons amigos elekid bate aki



-Elekid!!!!!



-Não precisava desse choque do trovão.

-Wesley conhece um novo amigo,o que será que vira nessa parceria...?

0 comentários:

Chat Online do Pokefortes

 
© Todos os direitos reservados ao Pokefortes desde 2009 Pokefortes